Loja da Lingerie
Lingerie Política de Privacidade




Política de Privacidade


A privacidade dos Clientes é muito importante, tudo faremos para a respeitar e agradecemos a confiança que nos deposita.
A informação que os Clientes nos transmitem ao efectuarem uma encomenda é usada para efeitos de expedição da encomenda,
e não é transmitida a terceiros. O envio da newsletter de novidades pode ser cancelado a qualquer momento na própria newsletter.
Para prestar um melhor serviço utilizamos cookies para optimizar a navegação no site. Não utilizamos cookies para efeitos de publicidade.
Os Clientes podem consultar os dados na Área de Cliente e podem contactar-nos para exercer o direito de rectificar ou cancelar dados.



Se tiver alguma dúvida ou questão, por favor contacte-nos.


Respostas a perguntas frequentes


- Se comprar agora, em quanto tempo recebo as minhas compras?
Todas as compras na Loja da Lingerie são enviadas no próprio dia (encomendas até às 17h00).
As encomendas são entregues na morada dos Clientes em 24 horas em Portugal Continental. Açores e Madeira cerca de 48 horas.

Em Portugal Continental a taxa de sucesso do serviço CTT é de 95% na entrega das encomendas até 24 horas.
As encomendas são entregues aos dias úteis. Caso não esteja alguém para receber a sua encomenda na morada, é deixado um postal, para levantar na estação de Correios mais próxima.


- Como oferecer um presente?
Não tem de se preocupar com o embrulho dos seus artigos. Todas as compras na Loja da Lingerie têm embrulho de oferta, para que as receba
como um presente, pronto a oferecer, sem indicação de preços. Será sempre um presente... para si ou para alguém especial.
Se preferir pode enviar a encomenda directamente para outra morada, diferente da sua. Basta deixar-nos essa indicação na caixa de mensagens
ou enviar-nos um email para  info @ lojadalingerie.pt

- Posso trocar ou devolver artigos?
Os artigos podem ser trocados ou devolvidos no prazo de 15 dias, desde que estejam no seu estado original,
com etiquetas não removidas e embalagens em perfeitas condições. Caso se trate de uma devolução por favor indique o NIB para reembolso.
Os artigos têm de ser devolvidos por correio registado em caixa rígida para não se danificarem (pode ser a mesma caixa rígida em que os recebeu), acompanhados pela factura ou nota de encomenda.
Por questões de higiene não são permitidas devoluções de
tangas, cuecas, bodys, nippies, lingerie adelgaçante asa-delta, leggings e meias.
Nas devoluções de artigos, a Loja da Lingerie reembolsa o Cliente no valor total dos artigos, excepto os portes de envio.
Nas devoluções integrais de compras superiores a 50 euros, a Loja da Lingerie reembolsa o valor total dos artigos, menos o custo real de envio.
Nas trocas de artigos a Loja da Lingerie efectua a primeira troca grátis por Correio Registado (a oferta não é válida para Envio à Cobrança),
em trocas posteriores os portes são suportados pelo Cliente.